Nos dias 10 e 11 de janeiro, o Auditório da AD Lisboa acolheu o Global Leadership Summit (GLS) 2025, um evento anual organizado pela Global Leadership Network, destinado a líderes de diversas áreas, bem como a todos os que procuram fazer a diferença no mundo.
Texto de Vanessa Ezequiel Lopes

Focado em liderança com propósito, o GLS foi uma oportunidade para líderes curiosos, focados no crescimento, impulsionados pela mudança, aspirantes a líderes e até mesmo para aqueles que ainda não reconhecem o valor da sua influência.
Durante dois dias de palestras e workshops, o evento contou com a presença de oradores de renome, como Craig Groeschel, fundador e pastor principal da Life Church, Erica Dhawan, especialista em trabalho em equipa, e James Hewitt, especialista em desempenho humano, entre outros, que partilharam as suas visões e experiências sobre liderança inovadora, colaboração e transformação.
O GLS é um evento global de grande impacto, já traduzido para mais de 60 idiomas e com mais de 1 milhão de participantes em 120 países. Para além do evento anual, a Global Leadership Network oferece recursos e programas ao longo do ano, conectando líderes de diversas áreas, desde igrejas e empresas até comunidades e a próxima geração.
Este ano, o GLS reafirmou o seu papel como uma das maiores plataformas de liderança do mundo, proporcionando aos participantes as ferramentas e a inspiração necessárias para impulsionar mudanças significativas e assumir a sua responsabilidade como líderes transformadores.